ENCONTRO PEDAGÓGICO 2019

Nos dias 15 e 17 de janeiro, aconteceu o Encontro Pedagógico 2019, momento em que os Educadores do Colégio PM se reúnem para discutir os planos de educação para o ano letivo que se inicia.

O evento que ocorre anualmente contou com a participação do Superintendente da Cruz Azul Cel PM Dimitrios Fyskatoris, o Coordenador da Educação Cel PM Renato Penteado Perrenoud e grandes nomes no meio Acadêmico como: Prof. Jorge Luis Cascardo, Prof. Laureano Guerreiro Bogado, Prof. Mario Ghio Júnior e Prof. Renan Garcia Miranda.

No meio da nuvem de conhecimento e com uma programação digna dos educadores, o encontro oferecido pela Mantenedora dos Colégios PM, que conta com o apoio do Sistema Anglo de Ensino abordou temas como: “Os desafios das Escolas nos próximos anos”, “Escola e Família: um olhar socioemocional” promovendo uma tarde de muito aprendizado e reflexão.

Foram dois lugares escolhidos para os encontros o SESC Pinheiros na região metropolitana de São Paulo e no Colégio PM – Unidade Sorocaba no interior paulista.

Fotos do momento:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar