VOLTA ÀS AULAS ONLINE

Inicialmente, gostaríamos de agradecer todo empenho dos senhores (as) em compreender as medidas que foram e estão sendo adotadas para manutenção do Sistema de Ensino da Cruz Azul, composto por 13 Unidades Escolares, distribuídas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

O Colégio PM trabalhou intensamente para aprimorar os processos, onde docentes e Equipe Técnica adaptaram as aulas, para o formato online, para que os alunos mantivessem sua rotina diária de ensino-aprendizagem com o menor prejuízo possível.

O Calendário Escolar foi readequado à realidade atual, cumprindo com as horas-aulas exigidas pela Secretaria Estadual de Educação.

As avaliações do 1º e 2º bimestres, foram aplicadas dentro do esperado, procurando atingir todos os alunos.

Todos estão atuando em uma complexa rede operacional para que todos os nossos estudantes consigam dar continuidade ao seu processo formativo, finalizando com sucesso o semestre letivo.

Com base nas orientações do Conselho Estadual de Educação (CEE) Deliberação 177/2020 e, em consonância com as diretrizes do MEC e do governo do Estado de São Paulo, já antecipamos as férias do mês de julho no período de 13 a 30 de abril de 2020 em 18 (dezoito) dias;

Em razão do saldo remanescente de 12 (doze) dias para completar o total de 30 dias, os alunos e professores estiveram de férias no período de 20 a 31 de julho de 2020, retornando dia 03 de agosto de 2020 com as aulas online.

O Colégio PM está acompanhando com cuidado todas as determinações governamentais, bem como da legislação vigente e, seguindo as orientações das autoridades de saúde do Brasil, estamos providenciando os protocolos de segurança e higienização estabelecidos, tanto para a volta parcial quanto total às atividades presenciais.

Clique aqui e confira o documento na íntegra

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar