Um legado de ensino e responsabilidade.

Fundado em 20 de fevereiro de 1978, o Colégio PM desenvolveu-se ao longo dos anos com a grande missão de promover ensino de qualidade e contribuir para a formação de cidadãos comprometidos com os princípios humanos e responsabilidade socioambiental, guiado pelos valores “Saber, Honra e Disciplina”. E neste ano de 2022, esta missão completa 44 anos.

Assim como o Hospital Cruz Azul de São Paulo, o Colégio PM segue desempenhando o nobre legado de seu patrono e fundador, Cel PM Pedro Dias de Campos, homem que não se dedicou apenas ao cumprimento do dever, mas ao ensino e ao aprendizado. Para o Cel Pedro Dias, estar com um livro em mãos, significava aumentar seu conhecimento, com o objetivo de passar às futuras gerações.

Com esta sólida base, estabelecida por seu patrono, o Colégio PM busca, incessantemente, melhorias e aprimoramentos para levar ensino de qualidade a todos os jovens do Estado de São Paulo, em suas 11 Unidades. Mesmo em meio a uma devastadora pandemia, o Colégio não descansou, e continuou firme em seu propósito de disseminar a educação e o ensino, presencialmente e remotamente.

Neste novo ciclo, o Colégio PM, mais uma vez, assume a responsabilidade de transformar, por meio da educação, a vida de seus alunos, seguindo os valores “Saber, Honra e Disciplina” e o legado de Cel PM Pedro Dias de Campos.

Parabéns pelos 44 anos, Colégio PM.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar