No dia 20 de fevereiro, o Colégio PM completa mais um aniversário, somando 43 anos de história. Fundada em 1978, a instituição se desenvolveu ao longo dos anos com a grande missão de promover ensino de qualidade e contribuir para a formação de cidadãos comprometidos com os princípios humanos e responsabilidade socioambiental, todos norteados pelos valores “Saber, Honra e Disciplina”.

Em um momento marcado pelas dificuldades com a chegada da pandemia, ocasionada pelo coronavírus, o Colégio PM se reinventou em suas práticas educacionais com a utilização das plataformas digitais, que auxiliaram e complementaram a aprendizagem por meio de aulas online, assegurando a educação em todos os anos escolares e, principalmente, a saúde dos alunos e colaboradores que puderam aprender, juntos, de casa.

Nesta comemoração, um novo ciclo se inicia com a responsabilidade de transformar, por meio da educação, o mundo em um lugar melhor, seguindo à risca as normas que acompanharam e tornaram o colégio referência no âmbito escolar.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar