MENSALIDADES E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS – 2021

 em Colégio PM, Cruz Azul Educação, Notícias, Qualidade de Ensino
  1. PERÍODO DE REMATRÍCULA

As rematrículas serão realizadas no período de 03 de novembro a 30 de novembro de 2020.

 

2 . CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS E MATRÍCULA

A assinatura do Requerimento de Matrícula e do Contrato de Prestação de Serviços é indispensável para a matrícula/rematrícula. Leia-os com atenção antes de assiná-los.

 

  1. MUDANÇA DE PERÍODO

Os pais interessados em mudança de período, caso haja vagas disponíveis na Unidade, deverão preencher o formulário A.COLSGER.0002 – Requerimento de Mudança de Período e protocolar o pedido na Secretaria Escolar da Unidade após efetivar a rematrícula. A alteração de período está condicionada à existência de vaga e será confirmada em janeiro de 2021, por e-mail e/ou telefone.

 

  1. PERÍODO INTEGRAL – EDUCAÇÃO INFANTIL AO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Os alunos inscritos no período integral em 2020 serão automaticamente rematrículados no período integral em 2021.

Os pais/responsáveis que NÃO DESEJAREM que os alunos permaneçam no período integral em 2021 deverão protocolar a solicitação de cancelamento na Recepção/Secretaria Escolar da Unidade.

Havendo vagas remanescentes, os interessados deverão preencher o A.COLSGER.0003 – Período Integral e protocolar o pedido na Recepção/Secretaria Escolar da Unidade após efetivar a matrícula/rematrícula. A confirmação da vaga será informada aos pais ou responsáveis em janeiro de 2021, por e-mail e/ou telefone.

Alunos com Bolsa Integral de qualquer natureza, se optarem pelo período integral, pagarão a diferença do valor da mensalidade.

 

  1. BOLSA DE ESTUDO

As bolsas de estudo serão concedidas em caráter temporário e se referem unicamente aos serviços contemplados no contrato de prestação de serviços educacionais firmado entre o Colégio PM e o responsável financeiro pelo aluno.

A PORTARIA.SUP.0012 V. 1, de 23 de setembro de 2020, que disciplina a concessão de bolsas de estudo, descontos e premiações do Sistema de Educação da Cruz Azul de São Paulo para o ano de 2021 está disponível no link abaixo:

https://bit.ly/PortariaSUP0012-V1

 

  1. REAJUSTE DE MENSALIDADES

A Cruz Azul de São Paulo, por intermédio do Colégio PM, acredita na sua responsabilidade social em ajudar nesse momento difícil e decidiu não aplicar qualquer reajuste nas mensalidades praticadas para o ano de 2021, mantendo-se as mesmas do ano de 2020, tendo sido aprovado em reunião do Conselho de Administração da Associação Cruz Azul de São Paulo.

Os valores serão pagos em 12 parcelas, iniciando na matrícula/rematrícula e terminando em dezembro/2021.

 

  1. MENSALIDADES EM ATRASO

A partir de 01 de dezembro de 2020, as vagas dos alunos inadimplentes serão disponibilizadas para os novos alunos oriundos do Processo de Matrículas 2021. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas por intermédio das Secretarias Escolares.

Clique aqui e confira o documento na íntegra.

 

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar