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Período de espera estimado em caso de atendimento médico que não seja emergencial - Atualizado em:

Atendimento Humanizado


Programa de Humanização da Cruz Azul de São Paulo

O Programa de Humanização da Cruz Azul de São Paulo propõe um conjunto de ações integradas que visam valorizar os atos de assistência aos usuários nos vários serviços oferecidos, acentuando aspectos de cordialidade, atenção diferenciada e consideração à dignidade da pessoa humana.

A grande inspiração do programa é revestir a excelência tecnológica e operacional de atos e atitudes de prestígio às pessoas, colocando o ser humano como o maior referencial para a geração de valor na Cruz Azul de São Paulo.

  • Assistência Psicológica ao Funcionário
    O Serviço de Psicologia Hospitalar, visando o bem-estar dos colaboradores, disponibiliza o atendimento pontual aos que manifestam interesse, oferecendo acolhimento, orientação e encaminhamentos para profissionais da área de saúde mental conforme a necessidade.
  • Programa de Orientação Multidisciplinar de Alta e Fornecimento de Medicamentos de Gratuidade
    O programa visa minimizar os impactos do período de internação e pós-alta hospitalar, além de orientar o paciente e o seu cuidador quanto aos cuidados em casa de acordo com a sua necessidade e a patologia associada.
  • Sinalização e Orientação nos quartos
    Além do atendimento diferenciado, os pacientes e familiares terão acesso a um guia fácil de orientações referentes à internação, hotelaria, rotinas especificas do serviço.
  • Otimização relação médico-paciente
    Por meio de critérios objetivos e justos, a instituição busca a excelência na relação médico-paciente, mediante a avaliação dos atendimentos prestados.
  • Revisão dos padrões de Atendimento ao Cliente
    Tendo em vista as melhorias das habilidades humanas, a instituição preza pela busca constante de boas práticas de mercado e revisão dos padrões de Atendimento ao Cliente.
  • Espaço de Acolhimento Familiar
    Redimensionamento e estruturação de espaço para acolhimento de acompanhantes e familiares dos pacientes.
  • Exames – Pensando em você
    Priorizar o atendimento assistencial aos pacientes com resultados de biópsias significativas, antecipando seu atendimento para um diagnóstico precoce para fins de tratamento imediato.
  • Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico
    Ações proativas para contribuir com a estabilidade emocional e o êxito das terapias ministradas aos pacientes oncológicos.
  • Promoção do Binômio Mãe-Filho
    Os recém-nascidos com a possibilidade de ocupar as mesmas dependências de suas mães para viabilizar o mais precoce vínculo afetivo familiar.

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