MENU

Curso Técnico em Enfermagem

Abra as portas para sua carreira profissional

Faça sua Inscrição

Novo Site Colégio PM Cruz Azul

Confira o novo site do colégio PM

Novo Site

Uso de máscaras

Use máscaras no complexo hospitalar

Veja mais

Novo Centro de Diagnóstico por Imagem

Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada e Raio-X

Saiba Mais

PRONTO SOCORRO TEMPO ESTIMADO

Período de espera estimado em caso de atendimento médico que não seja emergencial
Atualizado em:

CLÍNICA MÉDICA

--:--

ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA

--:--

PEDIATRIA

--:--

GINECOLOGIA E OBSTETRÍCA

--:--

  PRONTO SOCORRO | COMO CHEGAR   Logo aplicativo Waze   Logo aplicativo Google Maps
AV. LACERDA FRANCO, 351

CRUZ AZUL

Hospital e Maternidade

Inspirada pelo espírito solidário, a Cruz Azul dedica-se desde de 1925 às várias maneiras do cuidar, sempre buscando a inovação para atender o que é importante para a sua família na saúde e educação que são os dois pilares mais importantes para assegurar a qualidade de vida.

CONVÊNIOS ATENDIDOS

AMBULATÓRIOS CRUZ AZUL

O Ambulatório oferece um atendimento de qualidade para a população de São Paulo. Equipe de profissionais altamente qualificados e uma infraestrutura moderna, preparado para atender a todos.

COMPLEXO HOSPITALAR

Atendimento completo e de qualidade para a população. Equipe de profissionais especialistas e uma infraestrutura moderna, o Complexo Hospitalar está preparado para atender você.

MATERNIDADE CRUZ AZUL

A chegada de um filho é um momento mágico na vida da futura mãe e, por esse motivo, o Hospital Cruz Azul de São Paulo, por meio da Maternidade Santa Maria, oferece os melhores serviços para você e seu filho.

CRUZ AZUL PARA VOCÊ

ESPECIALIDADES MÉDICAS

O Cruz Azul é um centro de referência em saúde, oferecendo um atendimento de excelência em diversas especialidades médicas. Equipe de profissionais altamente qualificados e uma infraestrutura moderna.

Com um atendimento de excelência, tradição e uma infraestrutura moderna, o Cruz Azul é a melhor opção para quem busca um cuidado de saúde de qualidade.

Acesse

SAC SAÚDE

Acesse este canal, facilite seu atendimento, esclareça suas dúvidas. Teremos total prazer em atendê-lo. Nossa equipe analisa-rá sua solicitação e em breve retornaremos.

Por meio deste canal de comunicação, é possível esclarecer dúvidas, apresentar sugestões, reclamações e elogios sobre o Complexo Hospitalar, os Ambulatórios Descentralizados.

Acesse

ATENDIMENTO HUMANIZADO

No Cruz Azul, você encontrará um atendimento diferenciado, que vai além do tratamento médico. Aqui, você será cuidado como uma pessoa, e não apenas como um paciente.

Aqui, você encontrará profissionais de saúde capacitados para oferecer um cuidado integral, que vai além do tratamento médico.

Acesse

DESTAQUES

Atendimento Pronto-Socorro 24h

Atendimento Pronto-Socorro 24h

SAIBA MAIS
Uso de máscara

Nota técnica sobre uso de máscara

Em 03 de abril de 2023, a Anvisa atualizou a Nota Técnica que estabelece orientações para os serviços de saúde sobre medidas de prevenção e controle da Covid-19. Nesta atualização, há também novas orientações sobre o uso de máscaras de proteção, agora restrita a algumas situações e perfis específicos.

SAIBA MAIS