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Período de espera estimado em caso de atendimento médico que não seja emergencial - Atualizado em:
Prezado paciente,
Estamos adotando medidas para melhorar o atendimento a todos os usuários, em especial, para respeitar o horário agendado para as consultas.
Pensando em sua segurança e a fim de evitar eventuais transtornos, lembramos que é imprescindível, para a realização de exames, a guia médica assinada pelo profissional competente, acompanhada de documento de identificação pessoal.
Perdas e/ou extravios das referidas guias ensejarão nova consulta médica com a abertura do prontuário eletrônico do paciente.
As consultas deverão ser agendadas, oportunamente, via web, e-mail consultas@craz.com.br, pelo hotline instalado nos ambulatórios ou pelo telefone (11) 3348- 9900.
Dessa forma, encaixes para reemissão de guias somente irão ocorrer mediante disponibilidade de agenda do profissional competente.
Em respeito a todos os pacientes, contamos com a sua compreensão.
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