MENU

Curso Técnico em Enfermagem

Abra as portas para sua carreira profissional

Faça sua Inscrição

Novo Site Colégio PM Cruz Azul

Confira o novo site do colégio PM

Novo Site

Uso de máscaras

Use máscaras no complexo hospitalar

Veja mais

Novo Centro de Diagnóstico por Imagem

Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada e Raio-X

Saiba Mais

PRONTO SOCORRO TEMPO ESTIMADO

Período de espera estimado em caso de atendimento médico que não seja emergencial
Atualizado em:

CLÍNICA MÉDICA

--:--

ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA

--:--

PEDIATRIA

--:--

GINECOLOGIA E OBSTETRÍCA

--:--

  PRONTO SOCORRO | COMO CHEGAR   Logo aplicativo Waze   Logo aplicativo Google Maps
AV. LACERDA FRANCO, 351

CRUZ AZUL

Hospital e Maternidade

Inspirada pelo espírito solidário, a Cruz Azul dedica-se desde de 1925 às várias maneiras do cuidar, sempre buscando a inovação para atender o que é importante para a sua família na saúde e educação que são os dois pilares mais importantes para assegurar a qualidade de vida.

CONVÊNIOS ATENDIDOS

COMPLEXO HOSPITALAR

Atendimento completo e de qualidade para a população. Equipe de profissionais especialistas e uma infraestrutura moderna, o Complexo Hospitalar está preparado para atender você.

MATERNIDADE CRUZ AZUL

A chegada de um filho é um momento mágico na vida da futura mãe e, por esse motivo, o Hospital Cruz Azul de São Paulo, por meio da Maternidade Santa Maria, oferece os melhores serviços para você e seu filho.

AMBULATÓRIOS CRUZ AZUL

O Ambulatório oferece um atendimento de qualidade para a população de São Paulo. Equipe de profissionais altamente qualificados e uma infraestrutura moderna, preparado para atender a todos.

CRUZ AZUL PARA VOCÊ

ATENDIMENTO HUMANIZADO

No Cruz Azul, você encontrará um atendimento diferenciado, que vai além do tratamento médico. Aqui, você será cuidado como uma pessoa, e não apenas como um paciente.

Aqui, você encontrará profissionais de saúde capacitados para oferecer um cuidado integral, que vai além do tratamento médico.

Acesse

SAC SAÚDE

Acesse este canal, facilite seu atendimento, esclareça suas dúvidas. Teremos total prazer em atendê-lo. Nossa equipe analisa-rá sua solicitação e em breve retornaremos.

Por meio deste canal de comunicação, é possível esclarecer dúvidas, apresentar sugestões, reclamações e elogios sobre o Complexo Hospitalar, os Ambulatórios Descentralizados.

Acesse

ESPECIALIDADES MÉDICAS

O Cruz Azul é um centro de referência em saúde, oferecendo um atendimento de excelência em diversas especialidades médicas. Equipe de profissionais altamente qualificados e uma infraestrutura moderna.

Com um atendimento de excelência, tradição e uma infraestrutura moderna, o Cruz Azul é a melhor opção para quem busca um cuidado de saúde de qualidade.

Acesse

DESTAQUES

Atendimento Pronto-Socorro 24h

Atendimento Pronto-Socorro 24h

SAIBA MAIS
Uso de máscara

Nota técnica sobre uso de máscara

Em 03 de abril de 2023, a Anvisa atualizou a Nota Técnica que estabelece orientações para os serviços de saúde sobre medidas de prevenção e controle da Covid-19. Nesta atualização, há também novas orientações sobre o uso de máscaras de proteção, agora restrita a algumas situações e perfis específicos.

SAIBA MAIS