TEMPO DE ESPERA
NO PRONTO-SOCORRO
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Período de espera estimado em caso de atendimento médico que não seja emergencial - Atualizado em:

Agendamento de consulta para emissão de receita.

19 de fevereiro de 2021

Prezado paciente,

Estamos adotando medidas para melhorar o atendimento a todos os usuários, em especial para respeitar o horário agendado para as consultas.

Pensando em sua segurança e a fim de evitar eventuais transtornos, a emissão de receitas somente ocorrerá durante as consultas médicas, com a abertura do prontuário eletrônico do paciente.

As consultas deverão ser agendadas, tempestivamente, via web, e-mail consultas@craz.com.br, ou pelo telefone (11) 3348-9900.

 

Para evitar descontinuidade de tratamentos, a melhor opção é agendar a consulta de retorno na respectiva recepção, já na saída de sua consulta.

O agendamento presencial está restrito à especialidade de psiquiatria e a pacientes em tratamento contínuo.

Não serão permitidos encaixes para emissão de receitas de medicamentos de uso contínuo.

 

Em respeito a todos os pacientes, contamos com a sua compreensão.


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