--- |
---|
--- |
---|
--- |
---|
--- |
---|
--- |
---|
--- |
---|
--- |
---|
--- |
---|
Período de espera estimado em caso de atendimento médico que não seja emergencial - Atualizado em:
Prezado paciente,
Estamos adotando medidas para melhorar o atendimento a todos os usuários, em especial para respeitar o horário agendado para as consultas.
Pensando em sua segurança e a fim de evitar eventuais transtornos, a emissão de receitas somente ocorrerá durante as consultas médicas, com a abertura do prontuário eletrônico do paciente.
As consultas deverão ser agendadas, tempestivamente, via web, e-mail consultas@craz.com.br, ou pelo telefone (11) 3348-9900.
Para evitar descontinuidade de tratamentos, a melhor opção é agendar a consulta de retorno na respectiva recepção, já na saída de sua consulta.
O agendamento presencial está restrito à especialidade de psiquiatria e a pacientes em tratamento contínuo.
Não serão permitidos encaixes para emissão de receitas de medicamentos de uso contínuo.
Em respeito a todos os pacientes, contamos com a sua compreensão.
Cruz Azul de São Paulo - Todos os direitos reservados © 2019-2020