TEMPO DE ESPERA
NO PRONTO-SOCORRO
---
00:00
---
00:00
---
00:00
---
00:00

Período de espera estimado em caso de atendimento médico que não seja emergencial - Atualizado em:

AMBULATÓRIOS DESCENTRALIZADOS

28 de outubro de 2020

Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil alcançou mais de 4 milhões de pessoas recuperadas da Covid-19 e, paralelamente a isso, os casos de hospitalizações e de pacientes em acompanhamento apresentam estabilidade, com forte tendência de redução. No entanto, a pandemia ainda não acabou!
Para manter o progresso dos dados apresentados, as medidas de prevenção devem ser mantidas diariamente de forma rigorosa para evitar a propagação do coronavírus e impossibilitar que os números se convertam.
Além das orientações sobre o uso correto de máscara, utilização de álcool em gel 70% e distanciamento mínimo de 1,5 metros das pessoas, os aparelhos de refrigeração de ar deverão permanecer desligados, uma vez que não permitem as trocas de ar necessárias, conforme Norma Técnica da ANVISA, e possibilitam espalhar o vírus causador da Covid-19.
Ao agendar as suas consultas e exames em uma das nossas Unidades de Saúde da Cruz Azul, localizadas em diversas regiões de São Paulo, seja consciente e cumpra as precauções estabelecidas para conservar a saúde de todos.

Clique aqui para mais informações sobre os ambulatórios.


Categoria(s): Saúde
Tag(s):

Cruz Azul de São Paulo - Todos os direitos reservados © 2019-2020

Agência de Marketing e Gerenciamento Digital DocPix.net