TEMPO DE ESPERA
NO PRONTO-SOCORRO
---
00:00
---
00:00
---
00:00
---
00:00

Período de espera estimado em caso de atendimento médico que não seja emergencial - Atualizado em:

DIA DAS CRIANÇAS NO CENTRO ONCOLÓGICO

7 de outubro de 2021

Foi realizado no complexo hospitalar Cruz Azul, no setor oncológico, um evento em homenagem e comemoração ao Dia das Crianças. Para a ação foram realizadas brincadeiras lúdicas com objetivo de distrair e exercer a criatividade dos pequenos, além de promover a interação entre as crianças. Ao final da atividade, os participantes receberam brindes funcionais, como uma forma de picolé que se transforma em uma colher.

Em março deste ano, a equipe médica oncológica sentiu a necessidade de trazer a pediatria especializada (Oncohematologia Pediátrica) para o setor, pois os casos que são tratados nesta área são mais complexos. A partir desta realocação, em uma conversa com um paciente tratado no setor, surgiu a ideia de fazer um evento que pudesse unir e conectar as crianças, além de criar uma humanização no tratamento médico.

É importante ressaltar que a humanização em tratamento médicos delicados é um benefício, tanto para o paciente quanto para os colaboradores, pois prioriza a qualidade de vida e uma relação sólida de confiança entre paciente-médico.


Categoria(s): Cruz Azul | Cruz Azul de São Paulo | Hospital Cruz Azul | Notícias | Saúde
Tag(s):

Cruz Azul de São Paulo - Todos os direitos reservados © 2019-2020

Agência de Marketing e Gerenciamento Digital DocPix.net