Colégio PM 43 anos

 em Bolsas de Estudo, Colégio PM, Comunicados, Cruz Azul Educação, Educação Nutricional, Notícias, Qualidade de Ensino

No dia 20 de fevereiro, o Colégio PM completa mais um aniversário, somando 43 anos de história. Fundada em 1978, a instituição se desenvolveu ao longo dos anos com a grande missão de promover ensino de qualidade e contribuir para a formação de cidadãos comprometidos com os princípios humanos e responsabilidade socioambiental, todos norteados pelos valores “Saber, Honra e Disciplina”.

Em um momento marcado pelas dificuldades com a chegada da pandemia, ocasionada pelo coronavírus, o Colégio PM se reinventou em suas práticas educacionais com a utilização das plataformas digitais, que auxiliaram e complementaram a aprendizagem por meio de aulas online, assegurando a educação em todos os anos escolares e, principalmente, a saúde dos alunos e colaboradores que puderam aprender, juntos, de casa.

Nesta comemoração, um novo ciclo se inicia com a responsabilidade de transformar, por meio da educação, o mundo em um lugar melhor, seguindo à risca as normas que acompanharam e tornaram o colégio referência no âmbito escolar.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar