ACOMPANHAMENTO ESCOLAR ONLINE

Os avanços tecnológicos e o aumento do uso dos smartphones ocasionaram uma grande praticidade em diversos campos das atividades sociais. Essas tecnológicas auxiliaram, até mesmo, nos serviços escolares, aprimorando e facilitando a comunicação entre as instituições e os responsáveis dos alunos.

Acompanhando esta evolução tecnológica e pensando na comodidade, os pais e responsáveis pelos alunos dos Colégios PM poderão acompanhar as notas das avaliações, médias finais e faltas através da plataforma Portal do Aluno ou do App EduConnect.

Pelo computador ou notebook é possível navegar pelo Portal do Aluno, encontrando informações sobre desempenho escolar, notas, faltas, horários de aulas, conteúdo previsto e realizado, além de consultas às notificações acadêmicas realizadas pelo professor.

No App EduConnect também é possível acessar essas informações e fazer suas solicitações de atendimento pelo smartphone. Além de tudo isso, você receberá as mensagens, comunicados e outros avisos encaminhados pela sua unidade.

Em caso de dúvidas ou dificuldades de acesso, entre em contato com sua Unidade Escolar.

Confira o vídeo tutorial de como os alunos, pais e/ou responsáveis podem acessar todas as informações pedagógicas e administrativas pelo APP EduConnect e Portal do aluno: 

– EduConnect 

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