ACOMPANHAMENTO ESCOLAR ONLINE

Os avanços tecnológicos e o aumento do uso dos smartphones ocasionaram uma grande praticidade em diversos campos das atividades sociais. Essas tecnológicas auxiliaram, até mesmo, nos serviços escolares, aprimorando e facilitando a comunicação entre as instituições e os responsáveis dos alunos.

Acompanhando esta evolução tecnológica e pensando na comodidade, os pais e responsáveis pelos alunos dos Colégios PM poderão acompanhar as notas das avaliações, médias finais e faltas através da plataforma Portal do Aluno ou do App EduConnect.

Pelo computador ou notebook é possível navegar pelo Portal do Aluno, encontrando informações sobre desempenho escolar, notas, faltas, horários de aulas, conteúdo previsto e realizado, além de consultas às notificações acadêmicas realizadas pelo professor.

No App EduConnect também é possível acessar essas informações e fazer suas solicitações de atendimento pelo smartphone. Além de tudo isso, você receberá as mensagens, comunicados e outros avisos encaminhados pela sua unidade.

Em caso de dúvidas ou dificuldades de acesso, entre em contato com sua Unidade Escolar.

Em caso de dúvidas ou dificuldades de acesso, entre em contato com sua Unidade Escolar.

Confira o vídeo tutorial de como os alunos, pais e/ou responsáveis podem acessar todas as informações pedagógicas e administrativas pelo APP EduConnect e Portal do aluno: 

– EduConnect 

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar