SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS ESCOLAR

A Cruz Azul de São Paulo – Colégio PM, visando ao bem-estar dos nossos alunos firmou com a MetLife/Peper, referente ao seguro de Acidentes Pessoais Escolar destinado a proteção dos alunos em casos de acidentes, conforme informações abaixo:

  • Morte acidental: consiste na prestação de serviço ao aluno, conforme os critérios dos planos contratados e limitações dos serviços.
  • Serviço de assistência 08 horas: o seguro tem por objetivo garantir ao aluno ou ao seu Beneficiário, o pagamento de indenização ou reembolso caso venha a ocorrer “evento/sinistro” nas dependências do Estabelecimento de Ensino, no trajeto casa-escola-casa (in itinere) e em atividades extracurriculares sob a supervisão da escola.

Todos os serviços deverão ser previamente solicitados a central de Atendimento Escolar, através de ligação telefônica para o número 3003-5433 e/ou 0800 6385433. Os serviços realizados sem autorização prévia ou participação da central de assistência não serão reembolsados ao aluno ou a quem tiver feito qualquer pagamento em nome deste.

 

NÃO COBERTO PELO SEGURO:

  • Solicitação de assistência de caráter não emergencial, ou seja, solicitação de assistência para eventos não ocasionados por acidente pessoal;
  • Tratamento e/ou retorno clínico ambulatorial não emergencial ocasionado ou não por acidente coberto sem acionamento do 1º atendimento pela assistência. Caso haja necessidade do retorno, será solicitado relatório médico para análise;

Clique aqui e confira o informativo Nº 009/2021.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar