Alunos Concluintes de 2020

 em Aniversário Colégio PM, Bolsas de Estudo, Colégio PM, Colégio PM São Vicente, Cruz Azul Educação, Educação Nutricional, Notícias, Qualidade de Ensino

Alunos Concluintes de 2020

O ano de 2020 apresentou diversos desafios em decorrência da pandemia da Covid-19. Com a implementação do distanciamento social, houve a necessidade de uma renovação nos modelos de interações humanas, com as escolas sendo um dos setores mais afetados. Porém, este fator não impediu que as unidades do Colégio PM realizassem seu trabalho educativo com maestria, trazendo grandes resultados para a rede.

Segundo os dados divulgados pelo Assessor de Educação da Cruz Azul de São Paulo, Fábio Luís Pelegrini, finalizaram o 3º ano do Ensino Médio um total de 663 alunos, com 208 ingressando em Universidades, uma taxa de 28%. Os dados ainda apontam que seis alunos abraçaram a carreira militar.

“O ano de 2020 foi muito desafiador, com todas as consequências oriundas de uma pandemia mundial. O processo de aprendizagem se reinventou, os professores se adaptaram com a tecnologia e nova forma de ensinar, os alunos se desdobraram com a falta da presença física nas salas de aula e o desdobramento dessa experiência era, à época, imprevisível”, afirma Fábio Luís.

O Assessor de Educação ressalta que o resultado ainda está sendo analisado. “O processo continua, mas uma coisa é certa: nosso aprendizado venceu barreiras e ultrapassou percalços. O resultado entusiasta foi um terço dos alunos aprovados nas mais diversas graduações, logo na primeira tentativa de vestibular”, completa Fábio Luís.

“Quero parabenizar todos os integrantes da área educacional do Colégio PM, e parabenizar nossos alunos que, enfrentando todas as dificuldades, já são vencedores na vida”, concluí Fábio Luís Pelegrini.

Confira a tabela com os resultados do Colégio PM.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar