TEMPO DE ESPERA
NO PRONTO-SOCORRO
---
00:00
---
00:00
---
00:00
---
00:00

Período de espera estimado em caso de atendimento médico que não seja emergencial - Atualizado em:

Nossa História



A história da Cruz Azul começou em 1925, quando a Comissão de Damas da Sociedade Paulistana pediu apoio ao Coronel Pedro Dias de Campos, Comandante da Força Pública (atual PMESP), com o intuito de amparar órfãos e viúvas dos soldados. Com esse espírito solidário, o Sr. Sampaio Moreira doou o terreno no Cambuci em que, dez anos depois, foi inaugurado o Hospital e Maternidade Santa Maria da Cruz Azul, vencendo percalços de ordem financeira em prol da população.

Com a crescente demanda de atendimento médico-hospitalar, a instituição modernizou a infraestrutura para ampliar a prestação de serviços na área da saúde com o novo Complexo Hospitalar e os Ambulatórios Descentralizados, assim como a fundação da primeira Unidade do Colégio PM em 1978, instituindo nossa contribuição social para a educação, com base nos valores: saber, honra e disciplina.

Em suma, nossa entidade filantrópica cresceu em larga escala, com novas instalações para melhor atender a família policial-militar e a sociedade. A cultura de excelência em serviços e processos, as inovações tecnológicas e o investimento na capacitação dos colaboradores foram cruciais para a perenidade da Cruz Azul, que hoje é uma referência nas áreas de saúde e de educação, dois pilares que são fundamentais para a qualidade de vida.

 

Cruz Azul de São Paulo - Todos os direitos reservados © 2019-2020

Agência de Marketing e Gerenciamento Digital DocPix.net