TEMPO DE ESPERA
NO PRONTO-SOCORRO
---
00:00
---
00:00
---
00:00
---
00:00

Período de espera estimado em caso de atendimento médico que não seja emergencial - Atualizado em:

NOVA ÁREA DE COLETA DE EXAMES RT-PCR E TESTE RÁPIDO COVID

2 de março de 2022

A partir de 02 de março (quarta-feira), a coleta de exames de RT-PCR e teste rápido COVID (detecção de antígenos), será realizada no 1º piso inferior do Bloco D. O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 06H00 às 15H00, e aos sábados, das 06h00 às 11h00. As coletas solicitadas pelo Pronto Socorro, após período de funcionamento da área, serão colhidas no próprio laboratório do PS.

Serão atendidos, com pedido médico devidamente autorizado, de acordo com critérios clínicos, pacientes vindos do pronto socorro com fatores de risco (maiores de 60 anos; hipertensos; diabéticos; obesos; doença renal crônica; doenças pulmonares, hepáticas, cardíacas ou oncológicas, e usuários de imunossupressores).

Em casos de coletas de RT-PCR e teste rápido COVID (detecção de antígenos) para pacientes eletivos Cruz Azul Saúde e CBPM, deverão ser apresentados pedido médico e documentação.

Para a realização do pagamento; portadores de outros convênios e particular; serão direcionados ao faturamento (Térreo – Bloco A), de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 15h00, e aos sábados e demais horários, serão encaminhados a recepção do Raio-X, no Pronto Socorro. Após efetuar as devidas tratativas, o paciente deve retornar ao 1º piso inferior do Bloco D, com pedido médico, documentação e nota de serviço para realizar o exame.


Categoria(s): Cruz Azul | Cruz Azul de São Paulo | Hospital Cruz Azul | Notícias | Saúde
Tag(s):

Cruz Azul de São Paulo - Todos os direitos reservados © 2019-2020

Agência de Marketing e Gerenciamento Digital DocPix.net