TEMPO DE ESPERA
NO PRONTO-SOCORRO
---
00:00
---
00:00
---
00:00
---
00:00

Período de espera estimado em caso de atendimento médico que não seja emergencial - Atualizado em:

NOVO NORMAL

21 de outubro de 2021

Há mais de um ano, o Brasil e o mundo enfrentam a pandemia ocasionada pelo Corona Vírus (SARS-CoV-2). No começo de 2021, o país enfrentou uma gigantesca onda de novos casos e óbitos, atingindo um pico de 4.249 mortes no dia 08 de abril, segundo dados do site Coronavírus Brasil. Entretanto, com o reforço nas medidas restritivas e o avanço da vacinação, que começou no dia 18 de janeiro em solo nacional, os números de novos casos e óbitos caem diariamente, e o número de recuperados atinge a marca de 20.838.188, com 222.836 em acompanhamento. 

Com a melhora no cenário atual da pandemia, A Cruz Azul de São Paulo, seguindo as atualizações da Norma Técnica da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), segue com a obrigatoriedade do uso de máscaras, álcool em gel 70% e o distanciamento de 1 metro entre pessoas. Com a redução no número de casos, a Cruz Azul disponibilizará acomodações separadas e privativas no CTI, para pacientes covid e não-covid, conforme previsto pela Norma Técnica da ANVISA.

Ainda que a Cruz Azul esteja atualizando suas medidas de proteção, a Instituição continua com seus horários de visitas mais restritos para acompanhantes e visitantes, conforme divulgado em nosso site no dia 20 de setembro de 2021.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.


Categoria(s): Cruz Azul | Cruz Azul de São Paulo | Hospital Cruz Azul | Notícias | Saúde
Tag(s):

Cruz Azul de São Paulo - Todos os direitos reservados © 2019-2020

Agência de Marketing e Gerenciamento Digital DocPix.net