TEMPO DE ESPERA
NO PRONTO-SOCORRO
---
00:00
---
00:00
---
00:00
---
00:00

Período de espera estimado em caso de atendimento médico que não seja emergencial - Atualizado em:

TREINAMENTO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

2 de maio de 2022

No último sábado (30/04), foi realizado no Hospital Cruz Azul de São Paulo o treinamento “Excelência no Atendimento”, ministrado pela gerente de negócios da empresa EMS, Michelle Cardoso Alberto. A aula foi direcionada aos colaboradores da enfermagem e administrativo de todos os ambulatórios.

O objetivo do treinamento foi trabalhar a capacitação e aperfeiçoamento na comunicação no atendimento ao cliente. Ao todo, estiveram presentes 110 colaboradores.

A EMS, multinacional brasileira de produtos farmacêuticos, tem um contrato de parceria com a Cruz Azul de São Paulo na área ambulatorial para projeto prevenção e treinamentos.


Categoria(s): Cruz Azul | Hospital Cruz Azul | Notícias | Saúde
Tag(s):

Cruz Azul de São Paulo - Todos os direitos reservados © 2019-2020

Agência de Marketing e Gerenciamento Digital DocPix.net