CRUZ AZUL REALIZA ASSEMBLEIA GERAL 2023

CRUZ AZUL REALIZA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 2023

Na última quinta-feira (16/03), foi realizada a 17ª Assembleia Geral Extraordinária e a 19ª Assembleia Geral Ordinária da Cruz Azul de São Paulo, no Auditório Cruz Azul, com a participação dos Associados Corporativos e dos Associados Veteranos, conforme previsto em Estatuto.

O evento foi presidido pelo Comandante Geral do Polícia Militar do Estado de São Paulo e Presidente Nato da Assembleia Geral, Coronel PM Cássio Araújo de Freitas. Estavam presentes na mesa dos trabalhos, ao lado do Comandante Geral, o Coronel PM José Alexander de Albuquerque Freixo, Subcomandante da Polícia Militar de São Paulo; o Coronel PM Sidney Mendes de Souza, Presidente do Conselho de Administração da Cruz Azul de São Paulo; o Coronel PM João Luís Minghetti Costa, chefe do Centro de Inteligência da Polícia Militar (CIPM) e Secretário Geral do Conselho de Administração da Cruz Azul; o Coronel PM Marco Antônio Faria, diretor de Ensino e Cultura e Presidente da Junta Eleitoral; e o Coronel PM Nelson Guilharducci, Superintendente da Cruz Azul de São Paulo.

Foram divulgados o balanço e o relatório anual de atividades de gestão organizacional da Associação de 2022, apresentados pelo Conselho de Administração, bem como outros assuntos pertinentes para a evolução da instituição. Neste ano, a Assembleia Geral também promoveu a eleição e posse do novo conselho de Administração e Fiscal para o biênio 2023/2025.